For my international friends

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você!

Esse é definitivamente o lema da minha vida, e sei que para muitos é difícil aceitar isso. Mas eu penso assim: odeio me intrometer na vida alheia, não acho que eu saiba viver melhor do que ninguém, não acho que as minhas escolhas são as melhores ou as mais certas, estou fazendo o meu melhor do jeito que eu acho certo. E uma coisa que não acho nada certa é tentar dizer aos outros como eles deveriam levar a vida. E por pensar assim, espero que as pessoas me deixem ter a minha liberdade de escolher viver do jeito que vivo. Infelizmente esse meu jeito de pensar me faz ser taxada de muito reservada, dizem que não gosto de interagir com as pessoas, que sou muito quieta e tal e coisa... Na minha cabeça a única coisa que estou fazendo é não dar palpite onde não fui chamada sabe, assim como eu gostaria que não dessem palpites na minha vida a não ser que eu pedisse. Mas não... é exatamente o contrário que acontece... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o seu segredo...