For my international friends

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cabine para quem viaja com criança pequena

Voltando da nossa última viagem, tivemos a feliz surpresa de termos reservado, meio sem querer uma cabine especial para quem viaja com crianças que existem nos trens (não todos, mas em especial ICE's e IC's). Nós frequentemente reservamos acentos nas viagens, principalmente em trechos e dias que sabemos que os trens tem a tendência de estarem mais lotados, ainda mais agora com uma criança, é sempre bom garantir. Porém, até aquele dia não sabia da existência dessa cabine especial. Ela pode ser usado por pais com crianças de até 3 anos de idade. Tem mais espaço, ao lado da cabine tem espaço pra carrinho de bebê (pros que usam), tem acentos a menos pra que a criança possa brincar durante a viagem e também ajuda a ser mais silencioso se os pequenos resolverem dormir e também evita olhares desagradáveis quando eles resolver abrir o berreiro (pode acontecer né? Mas nem todo mundo é compreensivo). Enfim, foi uma feliz descoberta, e deixo aqui a dica para papais viajantes, quando viajarem com seus pequenos em ICE's ou IC's, reservem seus lugares, e sempre que possível será ofertado um "Kleinkindabteil" que é tudo de bom!!
O Leopold aprovou
PS.: Devido à correria da mudança muito provavelmente não estarei respondendo os comentários. Mas não se acanhem em deixá-los, com certeza alegram meus dias atarefados!

4 comentários:

  1. Que bacana!!
    O Leopold pelo visto gostou do adesivinho na janela!! :)
    Beijãoo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa dica bacana!!!
    Não sabia disso também...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto durante minhas viagens de trem. Super ótima ideia para a criançada!
    Espero que esteja tudo bem por aí! Sei que mudança é coisa chata, por isso, força aí!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto essas cabines em algumas viagens e achei muito bom que elas existam, é confortável e prático pra todo mundo.

    ResponderExcluir

Conte-me o seu segredo...