For my international friends

domingo, 3 de novembro de 2013

só come e dorme

É a típica frase que se diz de bebês novinhos... só queria saber onde é que fica a parte do dorme...?!! Alguém viu perdida por aí?!!

Não é que o Leopold não durma, mas não é aquela coisa mais fácil do mundo fazer ele dormir não. Certo que o culpado no começo eram as cólicas, mas agora (gracas a Deus e às gotinhas milagrosas - BiGaia caso você esteja na Alemanha com seu filho sofrendo como o meu) a parte complicada é colocar ele pra dormir, especialmente durante o dia. Luta como um leão pra não ser levado pelo sono, e colocar no berço então... suplício... mas vamos que vamos que um dia ele aprende que dormir é bom e que faz bem pro humor do papi e da mami dele.

4 comentários:

  1. Babi, eu ainda não sou mamãe, mas já ajudei muito a cuidar de 4 crianças (meus sobrinhos) e sei mais ou menos como é isso. Ser mãe é realmente padecer no paraíso, hein?
    Força! hehehe
    beijão
    Ana

    ResponderExcluir
  2. tadinhooo do neneeemm, eu sou extremamente melosa com recem nascidos! hahahaha Eu li sobre isso uma vez, que eles precisam aprender a dormir... Infelizmente nao sou mae, entao nao tenho dicas milagrosas, mas se souber de algo, te falo!!! Muuuita boa sorte!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obtambém já li isso, o complicado é sempre pôr em prática... mas um dia a gente chega lá!!
      beijao

      Excluir

Conte-me o seu segredo...