For my international friends

terça-feira, 11 de junho de 2013

Baby stuff

Logo que passaram aqueles primeiros eternos enjôos da gravidez me pus a fazer coisinhas pro meu bebê. Apesar de nunca ter feito coisas do tipo, procurei vídeos no youtube e assim numa tarde fiz os primeiros sapatinhos. Alguns dias depois, também fiz um toca, já que tinha sobrado bastante linha. Até consegui fazer mais um par de sapatinhos pra uma outra amiga grávida que fomos visitar lá em março, os dela são azuiszinhos, do mesmo modelo, só esqueci de tirar fotos. Mas aqui ficam então registrados os primeiros mimos feito pela mamãe pro novo filhote!


10 comentários:

  1. OHHH...menina prendada, ps "mamy prendada"!!!
    ficaram uma graça...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fofa!!! Nada como algo feito a mão... é tudo tão delicado, além do significado que tem! Muito talentosa você:-). Vc está de quantos meses Bárbara? Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra!
      Realmente coisas feitas a mãos são sempre muito especiais!
      Estou de 6 meses agora, esse tempo passa rápido demais.
      beijão

      Excluir
  3. Que fofo! O bebê vai usar coisinhas lindas feitas pela própria mamis!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi!!
    Que lindas as coisinhas que você fez para seu baby!! Muito prendada!!!
    Tô curiosa pra ver o resultado final do Quilt do baby também!! Tá pronto já??
    Beijooo! Saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla!!

      Olha o Quilt ainda nao está pronto não, dá uma trabalheira esse negócio... Agora falta ainda o barrado e pra variar não tem tecido suficiente, ainda tenho que comprar... hehhehe... Mas assim que estiver pronto mostro pra você(s)!!

      beijão

      Excluir
  5. Nossa bem sei que essa postagem é antiga(não tanto assim),mas algo bacana foi extraído no sentido: Quem quer consegue;Só pela internet você aprendeu a fazer sapatinhos e a toquinha! Que graça...mocinha talentosa.Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode comentar em post antigo sem problema, eu acho super legal! E realmente hoje em, dia querendo se acha tudo na interntet!!

      Excluir

Conte-me o seu segredo...