For my international friends

segunda-feira, 3 de junho de 2013

11 coisas sobre mim

Semana passada a Marcela me indicou para escrever 11 fatos sobre mim. Acho que ano passado também já tinha sido indicada para alguma brincadeira do mesmo tipo, mas acabei esquecendo de fazer a postagem. Dessa vez vou fazer logo pra não esquecer de novo!

1. Sou uma pessoa tímida e consequentemente quieta quando entre pessoas, mas isso não quer de maneira nenhuma dizer que sou boba ou não tenho vontade própria, pelo contrário. Minhas mente é um turbilhão de idéias e opiniões, em sua grande maioria contrários a tudo que está sendo dito na roda de conversa, mas não me arrisco a dizer o que estou pensando, primeiro por preguiça e segundo porque se eu disser, muito provavelmente vou acabar machucando alguém porque não tenho muito "tato" com pessoas.

2. Amo, adoro ficar sozinha. É um dos meus passatempos favoritos. Quando nos mudamos pra Alemanha uma galera achou que eu ia entrar em depressão porque ia passar muito tempo sozinha em casa. Cobraram meu marido absurdamente dizendo que ele precisava me dar atenção e mais sei lá eu o que. Até hoje preciso implorar (graças a Deus é cada vez menos) pra ele sair de casa e reforçar não sei quantas vezes que eu fico é imensamente feliz quando posso ter um tempo só pra mim!

3. Não sou muito fã de doces, nas festas normalmente o que mais como são os salgados.

4. Sou fã de Sandy e Junior, desde criança. Hoje ainda acompanho a carreira da Sandy e estou doidinha pra ganhar o último dvd e agora o cd novo dela. Alguém do Brasil se habilita??

5. Converso com as pessoas dentro da minha cabeça, mas na hora de pôr em prática, não sai nem um décimo do que eu tinha "ensaiado".

6. Gosto de coisas que não estão na moda. Quer me dar um presente? Nunca, em hipótese alguma me dê algo que todo mundo tem ou deseja no momento, vai estar jogando seu belo dinheirinho no lixo. Vai ficar jogado até eu cansar de guardar ou passar a febre do resto do mundo.

7. Não consigo dormir sem coberta, nem mesmo no maior calor, preciso sempre ter algum "peso" em cima de mim!!

8. Sempre fui muito boa com números. Minhas matérias favoritas na escola eram Física, Química e Matemática, tanto que comecei a cursar Física, mas larguei lá pelo terceiro ano porque não me via fazendo aquilo pro resto da vida. Mas de vez em quando me dá uma saudade de exercitar meu cérebro com números como eu fazia na época da escola...

9. Existem duas pessoas dentro de mim que se degladiam quase que diariamente: aquela que quer a casa brilhando e com tudo no devido lugar e aquela que tem a maior preguiça de fazer com que isso se torne realidade.

10. Sempre reclamava de ter crescido no meio da mato, longe da "civilização". Hoje em dia o que mais queria era poder morar lá, longe de tudo e de todos, pro resto da minha vida! Com a vantagem de comer comidinha colhida fresquinha na horta, respirar ar puro e dormir sem barulho de vizinhos e carros, só grilos e passarinhos me acordando logo cedo de manhã!

11. Nunca tive dor de dente, não faço idéia de qual seja a sensação.

8 comentários:

  1. Me identifiquei com o primeiro item, com o segundo...no terceiro veio o atrito hehehe nas festas eu como tanto doce quanto salgado! Gulosa, já viu, né? Eu era fã de Sandy e Junior quando eu era mais nova, eles fizeram show na minha cidade e eu fui tirar foto com eles, fiquei com TANTA vergonha que eu saí com uma cara estranha em todas as fotos, de tanta emoção kkkkkk também gosto de coisas que não estão na moda, e física, química e matemática foram minhas piores matérias na escola.

    adorei sua lista!!! Sabe que só pelos seus posts eu já vejo que você é super cheia de opinião/personalidade? Não sei explicar, mas isso é claro, pelo menos pra mim hehe

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu também tenho uma foto com eles no camarim, mas estou com uma menina que conheci lá na fila, no dia, sei lá eu porque entramos juntas na foto, agora tô eu lá com a foto de uma menina que nem conheço... ahhahah...

      Ahh sim, e aqui no blog eu me sinto mais livre de "dar a minha opinião", é meio que meu cantinho do desabafo sabe,e faz tão bem!!! ehhehhe

      beijos

      Excluir
  2. Esse jogo é tão legal! E se você perceber, vai ter sempre alguns pontos de identificação com o outro!
    Acho que vou formular uma teoria a respeito: dentre onze fatos sobre você, não é possível que pelo menos num deles outra pessoa não se identifique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mari, tem sempreum ou outro ponto em que a gente se identifica com a outra pessoa, por isso também gosto muito de ler essas brincadieras.

      bjs

      Excluir
  3. Eu também AMO ficar sozinha!!! Na adolescência eu precisava sempre de uma companhia para fazer as coisas, rs... vivia "implorando" para a minha irmã ir ao shopping comigo, por exemplo. Hoje dou tanto valor ao MEU tempo comigo mesmo, nossa...
    Agora com números sempre fui péssima, rs... continhas simples até faço, mas não me venha com equações e algebras que vou ficar de mal de você pra sempre, rs.. :-).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu sempre gostei de ficar sozinha?? Mesmo na adolescencia, acho que posso dizer até, especialmente na adolescencia, podia ficar horas trancada no meu quarto ouvindo música, e acho que hoje em dia sinto saudades de poder me trancar no meu mundinho e ficar lá só me curtindo... é tão bom!!!

      Nossa, eu sempre adorei fazer contas e mais contas, tenho realmente muitas saudades.

      beijão

      Excluir
  4. Babi,
    engraçado ler isso agora que te conheci pessoalmente... consigo ver vários traços claramente!!
    Achei engraçado sobre a dor de dente, legal... sinal que tem dentes ótimos!!!!
    Sobre números é meu forte também, por isso engenharia... rs
    Ficar muito tempo só, já não gosto... algumas horas pra mim já é suficiente...
    Mudando de assunto, você soube da enchente aqui??? menina um caos a parte do Elba... estamos rezando para a chuvar cessar de vez... que coisa você veio a tempo.

    Beijokas flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah que legal Ana!!

      Pois eu vi nos noticiários as enchentes por aí, que bom que fomos naqueles dias hein?! Já pensou se tivéssemos deixado pra mais tarde? Agora está com previsão de inundar algumas cidades aqui no norte, apesar de nao estar chovendo por aqui, mas o o rio Elba vai trazer toda a água daí pros lados de cá... vamos ver no que vai dar...

      beijos pra você também

      Excluir

Conte-me o seu segredo...