For my international friends

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mais flores

Nem uma semana depois das fotos do post anterior passeamos novamente pelo mesmo parque e que mudança, assim de um dia pro outro a gente consegue ver a natureza se revelando. As primeiras flores que aparecem logo depois da neve já não estavam mais lá e muitas, muitas outras vão surgindo e nos encantando ao longo dos caminhos.

20. April . Planten un Blomen

20. April . Planten un Blomen

20. April . Planten un Blomen

20. April . Planten un Blomen

20. April . Planten un Blomen

20. April . Planten un Blomen

20. April . Planten un Blomen

4 comentários:

  1. Que lindas as fotos, Babi, estou amando a primavera!!!! Fico doida, tiro tantas fotos hehe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda a primavera né Marcela?! Eu acho fantástica!! Também tiro muitas fotos, nao mais tantas quanto na minha primeira primavera aqui, mas ainda assim, muitas!! hehehe

      beijos

      Excluir
  2. Ahh que lindas fotos! A primavera na Alemanha é tão bem definida! Curte muito essas flores aí por mim, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu curto sim, adoro a primavera por aqui também!!

      beijinho

      Excluir

Conte-me o seu segredo...