For my international friends

quarta-feira, 22 de maio de 2013

umas fotos

Obrigada a todas que deixaram seus comentários no post anterior!! Por motivos de segurança ele voltou aos rascunhos.
Deixo nesse final de dia chuvoso e friorento (9°C) algumas fotos de um passeio pelo Altes Land que fizemos umas semanas atrás! Espero que gostem!!





19 comentários:

  1. Barbara a barriguinha já esta aparecendo! LINDA...
    Menina sobre o post anteriror, na hora que estava escrevendo pra você, Ivan chegou e perguntou o que estava fazendo... fiquei até sem graça. Por sorte ele não perguntou mais e saiu... evitei um desgaste aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está começando a aparecer sim Ana, ainda mais com essa minha roupa de andar de bicicleta, a blusa não vai durar mais muito tempo não... ehhehheh

      Ahh esses desgastes não são nada agradáveis mesmo né Ana, mas que bom quenão deu em nada e mais uma vez obrigada por comentar!!

      beijos

      Excluir
  2. Saia de casa e aproveite cada dia de sol ... que são raros em DE kkkkkkkkkk


    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que sempre que ele aparece eu saio para aproveitá-lo, afinal é quase uma raridade mesmo!!! hhahahha

      beijo

      Excluir
  3. Lindas fotos! A primavera é tão maravilhosa nessas terras onde o inverno é rigoroso!
    Olha o baby já se mostrando! Barrigão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!! Realmente a natureza se revelando na primavera aqui é uma coisa linda de se ver!!

      Pois é, baby querendo aparacer no blog já!!! heheheh

      beijo

      Excluir
  4. Oi Bárbara!!!
    Que lindas as fotos! Adorei essa florzinha branquinha!
    E que linda essa barriguinha! Bebêzinho já mostrando que tá chegando!!! :D
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A florzinha branca é das macieiras. Uma graça né?!
      É a barriga tá crescendo...

      beijo

      Excluir
  5. Olha só a barriguinha já está aparecendo! Que linda! Adorei a última foto!
    beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Cada dia crescendo mais...

      beijos

      Excluir
  6. pois já tinha ouvido na radio que a macieiras em flor na Altes Land estão muito bonitas :-)
    Lindas fotos Bárbara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que não cheguei a verificar a florada plena, já que por aqui anda chovendo todos os dias e não chega nem ser aquela chuvinha chata de Alemanha não, é sempre com muito vento, daí se aventurar pelos campos de bicicleta não é assim tão agradável... Pena...

      Excluir
    2. Pois nós ainda pensámos em lá ir mas telefonámos para o Turismo e disseram que a época florida já tinha passado.
      Agora descobri que no sítio do Turismo da Altes Land há um barómetro com essa informação :-)

      Excluir
  7. Oi Babi, eu li seu outro post no celular e, como meu namorado estava aqui essa semana, deixei pra vir comentar quando ele fosse embora. Ele foi hoje e quando vim aqui pra ler o post de novo vi que vc já tinha apagado. Gostaria de ler com calma e poder te ajudar de alguma maneira. Como você começou o post agradecendo pelos comentários dos leitores, espero que alguém tenha escrito algo que te fizesse se sentir melhor. Adorei as suas fotos, fiquei com saudade da primavera. Aqui está parecendo inverno, e olha que é a cidade mais ensolarada e quente da Alemanha. Vai entender!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!! Te passo o post por e-mail se você quiser!! Mas não se preocupe, já recebi muitos comentários que com certeza alegraram aquele meu dia!! E obrigada pela preocupação!!!

      Aqui também está parecendo inverno viu, coisa mais sem graça né, só chuva,chuva, chuva e frio o tempo todo... Quero calor!!!!!!!!!¨

      beijinhos

      Excluir
  8. Oi Babi!
    Perdi o post anterior mas ganhei flores lindas!
    Ah primavera que está deixando a Alemanha cada vez mais linda!
    Njoy querida!
    Bjo
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas as flores das macierias né Marcia?! Eu acho uma perfeição só!

      beijo

      Excluir
  9. Oiee
    que flores lindas!
    Ai esse sommer que nao chega, neh?
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna!!

      É, está demorando mesmo. Tem dias que parece é que o inverno sim é que está querendo voltar. Mas a esperança é a última que morre!! hehehhe

      bejos

      Excluir

Conte-me o seu segredo...