For my international friends

terça-feira, 6 de março de 2012

Trilho terminado

Hoje vou fazer uma pausa nos relatos da viagem pra compartilhar com vocês a minha alegria do dia! Lembram do trilho que falei no comeco desse post aqui?! Pois é, demorei, mas enfim terminei!! Fiquei muito feliz de fazer isso hoje e ainda mais com o resultado. Pela primeira vez na vida fiz eu mesma uma fita de viés e também pela primeira vez costurei-a por toda volta do trilho. Nao ficou perfeito, como quando a gente compra pronto, mas a felicidade maior é justamente o fato de que Fui eu que fiz!!
fazendo a fita de viés

prendendo

costurando o lado de trás

o lado direito

costurando o lado direito

o resultado

que tal?

Um comentário:

  1. Resgatados do Disqus:

    - Uma graça!!! beijo - Ana Gaspar

    - Ficou lindooo! :) - Carla Mannich

    - olha só...ficou lindo!!! parabéns! bjs mami

    - obrigada gente - babisenberg

    ResponderExcluir

Conte-me o seu segredo...