For my international friends

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Questao de costume

Hoje almocamos nuggets e isso me fez pensar em como a gente é mal acostumado no Brasil... Isso porque aqui nuggets sao realmente pedacos de frango com aquela cobertura crocante que lembra sucrilhos sem acucar  triturados (se é que na realidade nao é isso mesmo), assim como se faria em casa. Só fiquei pensando que eu tava com muita vontade de comer nuggets, mas aqueles de carne processada e sabe-se lá o que tem tudo dentro do brasileiro, nao que o daqui nao seja muito gostoso também, e muito mais natural, mesmo sendo congelado, do que aquele de papelao que a gente encontra no Brasil. E o mesmo acontece com outros produtos, como por exemplo a salsicha de cachorro quente. O paladar às vezes simplesmente quer a "porcaria", porque é com isso que ele está acostumado!

Um comentário:

  1. Comentários resgatados do Disqus:

    - Sabe que com o tempo fui me desacostumando destas "porcarias". Mas, de vez enquando, baixa a nostalgia e a gente precisa sair atrás de algo. A qualidade por aqui é melhor sim, no Brasil eu não consigo mais comer estes alimentos congelados/processados, o gosto é outro.-Eliana

    - Haha! Porcarias infelizmente são boas!! Sempre tem aqueles dias que só dá vontade de comer elas!! - Carla Mannich

    - nossa, nem me fale... dias de TPM entao, uma loucura.... hehheheh - babisenberg


    - Bom dia Barbara e obrigada pela visita. Eu adoro guardanapos de papel e na Alemanha eles sao particularmente lindos. Um abraco! - Rose

    - de nada!! obrigada pela sua! realmente, fico babando nos guardanapos por aqui, um mais lindo que o outro!! abraco - babisenberg

    ResponderExcluir

Conte-me o seu segredo...