For my international friends

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

pra descontrair um pouco...


... vou fazer o meme (o que exataamente significa isso??) que a Ingrid do Naalemanha me mandou...

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
„...kommen.“  (Kloster leben im Mittelalter)

ps. Adorei essa quarta linha!!

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder .
O que você encontra ?
a cortina


03. Qual foi a última coisa que assistiu ?
Bones

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são ?
16:34

05. Agora, olhe no relógio . Que horas são ?
16:28

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo ?
As vozes de dentro de mim
07. Quando foi a última vez que saiu ? Onde foi ?
Agora à tarde. Fui na Karstad comprar tecido e molde pro meu curso de costura

08. Antes de começar esse questionário , o que estava fazendo ?

lendo e-mails, blogs e etc

09. O que tá vestindo ?
Calca, blusa, pantufas

10. Você sonhou a noite passada ?
talvez...

11. Quando foi a última vez que você deu risada ?
sabe que não sei...

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio
não conheco pessoalmente, mas me parece uma pessoa atenciosa e boa amiga.

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo ?

pessoas de cabelo colorido na rua conta??

14. Qual foi o último filme que você assistiu ?
“O som do coração”


15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia , o que compraria ?
imóveis, faria muuuitas viagens e compraria 
muitos tecidos de patchwork (sabe como é meu aniversário tá chegando... quem quiser me dar tecidos de patch!! hahhahahha)

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
quem que tá perguntando?? Porque tem coisas que umas pessoas sabem e outras não né?! Acho que uma coisa que poucas pessoas sabem é que colecionava guardanapos quando era mais nova...

17. Seu estado de espírito agora:
ansiosa pra ver se vai dar tempo de fazer tudo que eu planejei pro dia de hoje...

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria ?
eu não ia gostar de ser famosa, muita gente dando palpite onde não deve...

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria ?
ah não vou contar não, vai que alguém gosta da idéia e copia...

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria ?
a resposta anterior vale aqui Tb

21. Você pensa em morar fora ?
fora de onde? Acho que já posso dizer que moro fora (do meu país de origem pelo menos)

22. O que você mais quer agora ?
uma casa com lareira!!?

23. Qual a pessoa (s) mais importante na sua vida:

familia

24. Qual seu sonho a curto prazo ?
segredoooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o seu segredo...