For my international friends

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Primeira neve do ano 2012

Hoje acordamos com a paisagem branquinha do lado de fora... sério, nem estávamos mais esperando neve, já tínhamos nos conformado com o pouco que caiu do céu em dias passados. A emocao foi tanta que já fomos caminhar lá fora no parque antes que comecasse a derreter tudo. Foi um passeio muito gostoso, pra mim isso é Alemanha!! Neve!! E cheiro de neve!! Pena que a bateria da máquina acabou logo no comeco do passeio, mas ainda assim tirei algumas fotos:
vista da sala

vista da cozinha

espalhando sal

acumulada nas folhas

casa bonitinha
monte de galhos

o parque

4 comentários:

  1. Comentários resgatados do Disqus:

    - Babi...
    que gostoso ver esta neve.. bom, eu acho lindo! quero ver se quando eu chegar aí na Alemanha vou ainda gostar...rsrsrsr.
    O Ivan (meu esposo) esta indo domingo agora, ele vai pegar muito neve em Dresden (acho!).
    Bom, como eu e Valentina (minha filha) só vamos na páscoa, acho que não veremos nada de inverno este ano, né! beijos - Ana Gaspar


    - Oi Ana!!
    Bom, eu sempre achei neve muito bonito!! E a gente acostuma com ela... muita gente reclama claro, do frio, mas eu particularmente ADORO!!
    Que legal que estao vindo morar pra cá?! É definitivo opu vao passar só um período como nós?!
    beijos - babisenberg

    ResponderExcluir
  2. Comentários resgatados do Disqus:

    babisenberg : Bom, eu adoro neve, acho muito legal!! Aqui tá beeem frio também, amanheceu com -10° hoje... mas infelizmente nao tem neve, daí o frio nao tem tanta graca, mas.... Também odeio ventanias... e Hamburg é campeã de ventanias... afff

    In reply to:

    Nina: que lindo, de longe :-) ahahahhaha
    brincadeira, Babi, eu ate curto neve, mas qd tem sol... hj fez mt frio aqui, 3 negativos, ontem nevou, um dia feiinho, assim nao gosto nao :-( E qd tem ventania, ai cruzes.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que linda essas fotos na neve! Este vai ser meu primeiro inverno aqui, espero muuuito ver neve pela primeira vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neve é lindo Grazi!! Pra mim, isso que é Alemanha! Provavelmente porque da primeira vez que vim pra cá estava assim. Até hoje fico é muito feliz qando neva!! Acredito que você vá adorar a neva quando a vir pela primeira vez!! Torcendo pra que ela apareca logo esse ano, meus pais já encomendaram neve pra natal, vamos torcer né?!!

      beijao

      Excluir

Conte-me o seu segredo...