For my international friends

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Frustração


Hoje, enquanto estava na cozinha fazendo o que toda dona de casa prendada faz, fiquei pensando a respeito de frustrações (sim porque a melhor hora pra pensar sobre coisas é quando eu estou fazendo algum tipo de atividade doméstica, passar roupa então é a maravilha dos pensamentos inúteis). Fiquei pensando em como, por mais que a gente se esforce pra fazer tudo certo (afinal de contas, o que é certo?!!), tem sempre alguém (ou alguma coisa ou situação) que consegue te pôr pra baixo. Eu tenho muito isso quando as pessoas não conseguem me entender, ou entender o que eu digo ou escrevo... tá, eu não sou a pessoa mais eloqüente do mundo, mas eu tento do meu jeito,com as minhas influências e as minhas verdades colocar pra fora coisas que eu sinto. Tenho grandes dificuldades em fazer isso, e a forma que encontrei foi fazer um blog, pra poder assim, sem motivo nenhum, escrever sobre as doideiras da minha cabeça, colocar prá fora coisas que me afligem e das quais eu tenho medo... e eu não espero nenhum tipo de retorno, nem positivo nem negativo, quero só ter a minha liberdade respeitada, sem ter que toda vez ficar me explicando, ou pior, ficar com medo de que alguém possa não gostar do que eu escrevi, e isso prá mim é o mais frustrante, não poder ser quem eu sou por medo do que os outros vão pensar de mim. Porque, respondendo a pergunta lá de cima, eu acho que o “certo” varia de pessoa pra pessoa, o meu jeito certo de fazer as coisas pode não ser o seu, não é verdade?! 

2 comentários:

  1. " Oi "
    Eu adoro as coisas que voce escreve Babi (será que posso te chamar assim?) me sinto exatamente igual a voce em alguns momentos, estou pensando seriamente em criar um Blog tambem, assim posso desabafar escrevendo ...Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Imagino que seja você Priscila que escreveu o comentário acima... eu incentivo vc a começar sim um blog também, é otimo pra desabafar e escrever sobre o que vc quiser... é realmente muito bom!!

    ResponderExcluir

Conte-me o seu segredo...