For my international friends

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sorteio

Volta e meia blogueiros fazem sorteios por aí, seja para comemorar aniversário do blog, seja por qualquer motivo... Eu participo quando gosto muito do blog, quando acompanho com frequência... Mas nunca tinha ganhado nada, até o último de que participei! Foi lá no blog da Sandra, Fondue e Chocolate! Fiquei tão, mas tão feliz! O pacotinho chegou na terça, mas por sacanagem do entregador tive que ir buscar ontem na filial do correio. É que eu agora tenho um sobrenome mala, que tem quinhentas mil consoantes juntas, o que dificulta a escrita, especialmente pra quem não está acostumado (sejamos realistas, estou casada há mais de 3 anos e ainda esqueço/troco letras...), aí tinha uma letra faltando e o cara disse que não poderia entregar e tal e coisa, mas ele se disse "gente boa" por deixar ir pra filial, o certo seria mandar de volta ao remetente! Acho que tinha medo de que estávamos enganando ele, que o pacote era pra outra pessoa. Quase mandei ele procurar alguém na Alemanha inteira que tenha um nome como o meu!! Duvido que encontre, especialmente porque eu mantenho meu sobrenome de solteira, e sobrenomes compostos aqui na Alemanha são muito raros. Enfim... Sandra, muito obrigada pelas guloseimas e pelo carinho de sempre, é uma delícia te acompanhar no seu blog!

10 comentários:

  1. Que bom ganhar não é mesmo? Eu também adoro, e a gente fica por anos lembrando do carinho da pessoa (principalmente quando é assim, um blog pessoal quem presenteou).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo Mari!! Com certeza vou levar sempre na lembrança o carinho que recebi naquela caixinha!!

      Excluir
  2. Parabéns Babi! Eu tava louca pra ganhar, mas como nunca, nunquinha, ganhei um sorteio, rifa ou achei dinheiro na rua, sabia que podia perder as esperanças! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Olha que a minha foi a primeira vez... continue tentando, um dia você ganha também!!

      beijinhos

      Excluir
  3. Aaah que máximo! Adoro esses sorteios de blogs, acho muito carinhoso da parte de quem o faz. Parabéns pelo prêmio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Grazi! Muito carinho pelos leitores né?! E obrigada!

      Excluir
  4. Os alemães e a sua flexibilidade, rs... custava o cara ter tocado a campainha e perguntado?, rs... mas ainda bem que você conseguiu pegar a caixa no correio :-).
    De verdade, fiquei feliz que você foi uma das sorteadas! É muito melhor quando alguém que acompanha o nosso blog de verdade, ganhe um sorteio! Bjs e aproveite os chocolates :-).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sandra! Se tivesse sido o entregador que sempre vem, nem teria tido problema. Mas era outro e ele tocou a campainha e tudo, nem tinha percebido essa do sobrenome, só quando foi anotar que o pacote tinha sido entregue é que ele viu que não batia exatamente como que estava escrito na porta, e aí deve ter ficado com medo, ou sei lá... disse que não podia entregar... Ficamos depois tentando entender... Mas ainda bem mesmo que ele deixou lá na filial, senão vc ia receber a caixa de volta.... hehehheh

      beijosss

      Excluir
  5. Oi flor,
    que delicia, muito bom ganhar esses presentinhos. Uma vez fui sorteada no blog da \nina, amei...
    Estou sempre lendo os posts Babi, mas não estou escrevendo devido aqui ser tudo muito corrido, minha mae me chama pra tudo, toda hora... rsrsr
    depois do carnaval estou de volta na Alemanha, mas sossego..
    E o filhote? tudo bem?
    beijinhos pra voces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicinha mesmo, eu adorei ser a contemplada dessas delícias!

      Ahh nem se preocupe, eu tb com muita frequencia leio mas não dá tempo de comentar porque tenho que dar atenção ao pequeno.

      O Leopold está bem, saindo a segunda leva de dentinhos, e cada dia aprendendo uma coisa nova, uma graça!

      beijos pra vocês também

      Excluir

Conte-me o seu segredo...