For my international friends

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Então, então, então...

... que janeiro já acabou, fevereiro já deu as caras e eu sem o mínimo pique de escrever no blog. E não é nem por falta de assunto, porque até tenho uma ou outra coisa encaminhada, mas sabe quando empaca?! Pois então.. tá assim por aqui... Eu sempre fui super fã de frio e inverno e chuva e tal, mas esse janeiro me torturou até a alma com a falta de sol e chuva/neve o dia inteiro, não vejo a hora das temperaturas primaveris darem as caras... ver as florzinhas despontando no meio da grama... Semana passada deu uma esquentadinha, mas a partir de amanha é pra voltar a nevar e ficar abaixo do 0° de novo... posso com isso?!! Eu não estou mais me reconhecendo, alguém viu a verdadeira Bárbara andando por aí, porque aqui dentro de mim ela não está não... Enfim... espero com o tempo voltar e me sentir eu mesma e até meu aniversário preciso sair desse marasmo porque nem planejar viagem de comemoração não estou conseguindo... Tenho tanta coisa pra planejar, tantas coisas que quero e vou viver esse ano que do jeito que está não dá pra continuar não... Alguém me manda o sol de presente adiantado de aniversário por favor??? Quem sabe meu verdadeiro eu esteja com ele, só esperando uma oportunidade pra voltar...

22 comentários:

  1. Eu lembro que me senti muito desanimada durante o inverno norueguês...espero que o tempo fique bom logo aí, com muito sol e alegria pra você voltar para o blog!! beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela! Eu também espero voltar logo!!
      beijinhos

      Excluir
  2. Nem fale Babi.... Para todas nós, não é mesmo? A gente se acostumou, porém tem dia que é bem difícil olhar para fora e ver o dia cinzento, frio, nevando.
    Também estarei aqui torcendo para vc não sumir, para o sol aparecer pelo menos um pouquinho para animar você a voltar escrever, escrever!
    beijos e força por aí!!!! Já já a primavera estará por aqui!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Celi!! Esperando anciosamente a volta do sol e da inspiração!
      beijao

      Excluir
  3. FORRRRÇA BABIIII!!!! Adoro seus posts!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Ai Barbara, posso dar um Ctrl C + Ctrl V no seu texto? rs... Estou me sentindo assim também, tão tão que nem nem :-(. Tomara que a minha inspiração para escrever no blog volte logo. Bjs e boa semana pra nós :-).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que nao sou a única Sandra. Torcendo pra nossas inspiracoes voltarem rapidinho! Boa semaninha!!!

      Excluir
  5. aqui quem quiser estou dando o sol de presente não aguento mais kkk

    ResponderExcluir
  6. Engraçado Bárbara, acabei de escrever sobre o tempo também. Nosso, aqui em Tübingen tá horrível, desesperador eu diria. Quero muito que a primavera chegue, não suporto mais essa escuridão.
    Se cuida, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse inverno esta muito chato mesmo, se alternasse mais com o sol nao teria tanto problema, mas esses dias infindáveis sem luz nenhuma estão acabando com qualquer auto-estima... beijo

      Excluir
  7. É complicado! Por mais que gostemos do inverno, não se pode negar que o sol dá energia. Enquanto o sol não vem? Dance! Coloque uma música alegre e dance na sua casa, ninguém está vendo mesmo! Sei que parece bobo, mas ajuda a dar energia e a agitar as ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Mari! Se o sol aparecesse com mais frequencia o frio nao faria tanto "estrago". O que deixa a gente deprê é a escuridão nem tantoo frio. hummm vou pensar com carinho na sua idéia!!

      Excluir
  8. Oi flor...
    olha nem o sol as vezes tras a gente pra gente...
    Estou aqui com muito sol e louca pra voltar praí... minhas ferias nao foram maravilhas por aqui... fiz tanta espectatica... me frustei!
    mas vamos que vamos... e dando força a outra, vivendo... e aproveitando a oportunidade que temos de estar aí! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, sei que nem tudo é "culpa" da falta de sol. Eu sou daquelas que sempre reclama quando ele é forte demais... Que ruim que suas férias não foram tudo aquilo que vc esperava, mas normalmente é assim, a gente espera tanto uma coisa que quando chega nem é assim tããão aquilo que a gente imaginava... Força aí e logo,logo vc está de volta!!

      beijo

      Excluir
  9. Aqui no norte da Alemanha é assim. Lá mais para sul tem mais neve, mais frio mas também mais sol.
    Se tencionar por cá ficar vá-se habituando :-)
    Mas a Primavera vem aí, já falta pouco. Pense na beleza de tudo a remascer, as plantas, os passarinhos que voltam, os dias mais luminosos, que vai ajudar :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Luis, eu sabia que por aqui era assim... pela gente morávamos mais pro sul, mas é aqui que mora o orientador do marido... o jeito é se acostumar e esperar a primavera que logo, logo aparecepor aí

      Excluir
  10. Acho que o sentimento é coletivo, principalmente pros brasileiros que vivem aqui. Hoje abriu sol, fez uma linda tarde ensolarada e fui lagartear na praça. A gente se deprime, o corpo encolhe, tudo fica down. EU sempre fui mega fã de chuva e dias nublados, mas depois de mais de um mês sem ver a luz do sol fiquei bem deprê.
    Mas o inverno ja ta chegando ao fim, e tenta arrumar uma forcinha pra planejar tua viagem de aniversário ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi! Acho que todo mundo passa por essa fase né?! Mas se Deus quiser logo passa!

      Excluir
  11. vou te mandar um pouco de sol....ok..por aki...ele aparece de vez em qdo...dia desses estava 20C!!!! ...eu tambem tava num desanimo de escrever....e acabei fazendo o resumo do mes! mas agora to me animando mais...e voltei até a fazer meus artesanatos! ...e ânimo...viu...viaje..e comemore seu niver em grande estilo!!!!! super bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda mesmo Marcy!! Sério que fez tudo isso aí???? Que inverno é esse??? Brasil??? hehhehhehe Bom saber q vc se animou com seus artesanatos, eu aqui não me empolguei com nada ainda...

      beijinho

      Excluir

Conte-me o seu segredo...