For my international friends

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hoje foi dia de...

Aproveitando pra dar uma atualizada rápida porque amanha a gente viaja e vai ficar o fim de semana todo fora...
Essa foi a ultima semana do DOM, que pra quem não leu o post do ano passado que falava sobre ele, e tipo um parque de diversões que tem a cada 3 meses aqui em Hamburg. Já tínhamos dado uma passadinha la no sábado passado, mas hoje fomos pra andar me algum brinquedo e comer alguma coisa... a principio a ideia era comer uma Bratwurst de meio metro, mas com o calorão que esta fazendo aqui nos últimos dias não me apeteceu nem um pouco comer linguiça as 4h da tarde debaixo dum sol escaldante... no fim eu comi um crepes com nuttela que tava otimo! Meus pés estão super doloridos de tanto que a gente andou por la pra decidir em que brinquedo a gente ia e depois escolher o que comer... a gente foi numa montanha russa, que eu inicialmente achei que ia ser um trem fantasma, mas e só porque ela era dentro de um galpão, do mesmo jeito que e um trem fantasma... na realidade era uma montanha russa no escuro (imitacao de uma mina)... foi divertido, pensando agora que já estou segura do lado de fora... não adianta, eu grito mesmo nesses brinquedos, senão fico doida, tenho muito medo de que o negocio vai cair bem no dia que eu resolvi andar nele... e fico pensando nisso enquanto ele ta andando... hehheheh... e o Lukas se mata rindo, não de mim, ele me contou hj que ele ri quando vai nesse brinquedos, pode?! Foi divertidissimo!!

2 comentários:

  1. Ahahah... a Carla também se mata de rir nesses brinquedos... ela chega a chorar de tanto rir.... era sempre assim: eu gritando e ela gargalhando... divertido...
    Aproveita bem Berlin!

    ResponderExcluir
  2. Ahahhah!! Verdade...muito divertido!! Fiquei com vontade de andar de montanha russa!! Boa viagem para vcs!!!

    ResponderExcluir

Conte-me o seu segredo...