For my international friends

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Casamento - parte 4 - o noivo

Definitivamente uma parte bem importante de um casamento é o noivo... aliás, extremamente importante, porque sem noivo não tem  casamento, não é verdade? Mas a maioria das pessoas esquece disso, ficam só de olho na noiva (que saco, me deixem em paz um pouco!!). Tem gente que não chega nem a considerar as opiniões do pobre coitado... Eu sempre achei que as decisões concernentes ao meu casamento seriam decididas entre eu e meu futuro marido, ledo engano!! Primeiro porque ele infelizmente estava longe durante a maior parte do processo ( não recomendo isso a mais ninguém), mas ainda assim ficaram sob sua responsabilidade  algumas coisas que poderiam ser decididas mais de longe, e obviamente muitas coisas foram acertadas durante conversas no msn, e-mails, etc... algumas ainda decidimos durante a minha visita em janeiro. Segundo porque todo mundo acha que pode ficar dando palpite nos sonhos dos outros, mas enfim, desistimos de alguns deles em prol do não-stress e mandamos ver...
Meu, hoje, querido marido cuidou de providenciar a parte musical do evento!! E sinceramente foi um sucesso!! Bom gosto na escolha dos músicos e ainda nos deu uma palhinha durante a festa... quer coisa melhor?? Eu não!!  Isso sem falar nas intermináveis dicas e sugestões de quando eu tinha dúvidas em relação à qualquer outro detalhe... Queria que pudéssemos ter decidido tudo junto, mas infelizmente isso não foi possível, mas daqui pra frente as decisões à respeito dos nossos eventos dizem respeito só a nós dois, meu gatinho, e daí a gente vai poder fazer TUDO do jeito que a GENTE quiser!! Obrigada pela força e obrigada por ser a pessoa maravilhosa que você é!! E não vou escrever mais nada não porque não quero ninguém de olho gordo no quê é meu!!

Um comentário:

  1. Marcelo
    Enviado em 06/06/2011 as 20:29
    Esse Lukas é o cara!


    lukasgg
    Enviado em 02/12/2010 as 18:36
    Que honra ter uma esposa tão especial que de concede um post inteirinho só sobre a minha pessoa… nunca ninguém tinha feito isso… mas tb… nunca tinha casado com ninguém antes… nem vou casar com ninguém denovo…
    te amo gatinha

    ResponderExcluir

Conte-me o seu segredo...