For my international friends

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Casamento - parte 3 - meu vestido

A parte mais complicada e a mais esperada num casamento é normalmente o vestido da noiva... e ô troço difícil de decidir... experimenta quinhentos prá decidir +- o que a gente gosta. Ficar bom, quase todos ficam, mas a dificulade maior é escolher o definitivo... Eu acabei optando por mandar fazer o meu, não que não tenha gostado de nenhum prá alugar, mas no fim o preço era praticamente o mesmo e então porque não fazer um bem do jeito que vc gosta??? E foi o que fiz, pegando idéias de vários lugares e de coisas que tinha experimentado em outros vestidos e que tinham ficado boas, lá fui eu montar o meu... fiquei com medo do resultado final, confesso, vai que a costureira não enmtende o que eu digo.. mas no fim, deu tudo certo, ficou super bonito, eu amei o vestido e o Lukas tb, é o que importa né!!!
detalhe das costas
no hotel - com o bolero que acabei nem usando pq esquentou
vestindo
Ok, vestido na costureira e agora, que acessórios vou usar??? É tanto detalhe prá pensar e daí ainda se preocupar com coisas que a gente quase não vê, mas daí a gente se lembra que nas fotos aparece... então lá vou eu pensar em brincos e detalhes pro cabelo, se usa ou não colar, anel, etc... e o dito do sapato... putz, sapato de casamento é sempre de salto (eu odeio salto alto, e não é só pq sou alta não, eu realmente acho muito ruim de usar...). Decidi que ia usar sapatilha... mas eu tb não concordo muito com o negócio de ter que ser tudo branco, eu definitivamente não seria eu mesma se estivesse toda de branco... Decidi que ia usar uma sapatilha colorida, e confesso, não me importei nem um pouco se ia ou não chocar as pessoas, até queria que isso acontecesse... eu não gosto de ter que ser toda certinha com esse tipo de coisa, não é pq todos casam de branco que eu tenho que fazer o mesmo... a sapatilha seria um detalhe meu, só meu... E foi ótimo, eu me diverti muito com a minha sapatilha super confortável e roxa!!!!!!!!!!!!!!
vestindo 
no fim da festa é que muitos descobriram... hehhehhe...

3 comentários:

  1. Carla (Männich)
    Enviado em 04/12/2010 as 13:40
    O vestido ficou lindo mesmo! O detalhe das costas ficou perfeito!
    E a sapatilha tava muito legal! A sua cara! Isso que importa
    Tava linda!!!
    Beijo!


    lukasgg
    Enviado em 24/11/2010 as 13:24 | Em resposta a lukasgg.
    a sapatilha tb foi genial!!

    lukasgg
    Enviado em 24/11/2010 as 13:23
    nem preciso dizer que adorei o vestido… sei que é o tipo da coisa que se usa 1 vez na vida e só, mas que queria ver ele denovo… sniff sniff… tava tão lindo!!

    renate
    Enviado em 23/11/2010 as 1:56
    realmente, ficou tudo muito perfeito e bonito e, quanto a sapatilha roxa…foi muito original !!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei a sapatilha roxa! super ousada em prol do conforto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Grazi, esse foi o toque que eu mais amei no meu casamento, e realmente, muito mais confortável que qualquer sapato de salto!

      Excluir

Conte-me o seu segredo...