For my international friends

sábado, 18 de setembro de 2010

07 de setembro - organizando a vida

Feriado no Brasil e prá nós um dia cheio. De manhã, arrumamos mais algumas coisas, eu tentei organizar minhas roupas no armário, lavamos as coisas novas que precisavam ser lavadas e o Lukas se livrou da montueira de caixas de papelão e outros papéis que sobraram dos pacotes dos presentes. Depois do almoço fomos fazer minha carteirinha do transporte e depois bater perna no IKEA buscando coisas que nos faltavam em casa. Loja gigantesca,num sistema bem diferente que eu nunca tinha visto, mas bem legal e muuuuuuito grande, cansa muito olhar tudo... sei que saímos de lá com as cobertas e mais alguns outros badulaques (tapete de banheiro, tigela prá Müsli, talheres pro dia a dia, e ++++) e ainda assimnão vimos tudo e não lembramos de tudo que faltava, ainda teremos que voltar outro dia... Hiper cansados e carregados voltamos prá casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o seu segredo...