For my international friends

quarta-feira, 26 de maio de 2010

...idéias de chuveiro...

Estava eu agora a pouco tomando meu banho, depois de um dia relativamente agitado e comecei a pensar nas duas coisas que mais me ocupam a cabeça nos últimos muitos meses... o TCC e o casamento! Fiquei pensando se eu não poderia ter, de alguma forma, unido essas minhas duas atividades do momento, porque, para os que não sabem, no curso de Turismo nós também temos a disciplina de Eventos, e o quê mais é o casamento do que um evento (por mais que eu particularmente não o considere desta forma, mas sobre isso escrevo outra hora, ou talvez ainda mais abaixo, depende do ânimo...)?
Voltando então ao casamento como evento turístico... porque vejam só, se Turismo é deslocamento de pessoas de seu local de origem com diversas finalidades por mais de 24 horas (não me perguntem a fonte, isso aqui não é um trabalho acadêmico), então podemos considerar o casamento uma atividade turística, a não ser se nenhum dos convidados venha de fora, o que não é o meu caso!! Mas então se eu tivesse tido a idéia no dia da escolha dos temas eu podia ter escolhido planejar um casamento diferente, que é o que eu sempre quis, e apresentá-lo como meu produto!!!! Não teria sido uma ótima idéia????? Teria me estressado a metade do já me estressei até agora e ainda podia dizer pras pessoas palpiteiras que não poderia mudar as coisas que elas consideram erradas, afinal faz parte do meu trabalho seguir à risca tudo que está descrito no desenvolvimento do projeto, senão não dá certo!! E também não teria que ter muito medo da banca porque estaria falando da realização do meu sonho, não tem como não ter confiança e convicção quando se trata dos nossos próprios sonhos, não é verdade?!!
Hahahaha...

Um comentário:

  1. Ana Karina – Nina
    Enviado em 02/06/2010 as 11:29
    Sempre é tempo de criar uma tarefa TCCsal para proteger planos originais!!! Só não conte a nenhum dos palpiteiros que fui eu que palpitei!!! hahahahaha
    Beijos

    lukasgg
    Enviado em 01/06/2010 as 16:06
    doida

    ResponderExcluir

Conte-me o seu segredo...