For my international friends

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2015 se foi

Ando meio sumida eu sei. Mas a vida offline está tomando boa parte do meu tempo. Graças a Deus tive muitas encomendas e então o pique para blogar nas horas vagas eu não tinha. O instagram é a única rede social em que ando mais ativa. E aqui deixo as minhas nove fotos mais curtidas deste ano. Obviamente envolvem comidas, livros e mato. Ano que vem só espero ver mais produtinhos aí no meio.
Beijokas e tenham um 2016 bem colorido!!

6 comentários:

  1. Comida + Livros + Mato = com certeza foi um ano BOM!
    Feliz Ano Novo e que 2016 venha com tudo!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. comidas, livros e matos = combinação perfeita!
    Feliz ano novo, Bárbara!
    beijão

    ResponderExcluir

Conte-me o seu segredo...