For my international friends

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Setembro 2015 em fotos

Esses posts mensais meio que vão ficando meio repetitivos, já que quase só posto fotos dos meus artesanatos e de comida... hahahaha... Mas enfim, o mês por aqui foi basicamente isso mesmo, umas comidinhas e um monte invencoes com tecidos... Então vamos lá:



Vou começar com a comida: Tivemos dias friozinhos em que aproveitei pra tomar chá, já disse que amo tomar chá?!  E as gordices são porque né, ninguém é de ferro!


A producao Fadentriks aqui é sempre acompanhada de perto pelo pequeno ajudante. às vezes é complicado conseguir produzir alguma coisa, mas faz parte dessa vida de mãe não é?!


Olhando agora as fotos, cheguei a conclusão que setembro foi um mês bastante produtivo. Olha quanta coisa eu terminei este mês... uma colcha em crochê pra uma das cunhadas, colcha quilt para cama do pequeno ajudante, trilhos e centros de mesa natalinos (aguardem, estes mostro em breve com mais detalhes), e dois pegadores de panela novinhos que já estão lá na loja (não consigo não fazer propaganda tá, preciso conseguir pagar minhas idas à 25 de marco no mês que vem!!!)


E pra terminar uma selecao que me define bem, tons meio melancólicos e livros... Pelas fotos até parece que não teve sol por aqui. Pelo contrário, teve e muito, muito calor. Eu odeio, acho que por isso acabo sempre fazendo fotos de dias chuvosos ou nublados quando eles aparecem!

10 comentários:

  1. Muito me admira que você consiga produzir alguma coisa! Este ano não tricotei/crochetei nada! A "pequena ajudante" daqui não deixa. Rsrs.
    Acho bem legal esses posts, dá para ter uma ideia de como o mês foi produtivo e agradável. Não sei você, mas eu adoro "sumarizar" os períodos: tudo que aconteceu na semana, no mês, no ano... Ver o conjunto da obra, o que fiz de bom, reavaliar... Em geral me dá um sentimento agradável de dever cumprido, de mãos ocupadas, de produzir. Rsrsrs.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Mari, eu também nao sei como consigo, mas vou me virando porque ficar o tempo todo só em funcao do pequeno me deixaria louca...

      Que bom que você gosta desses posts, eu também gosto de relembrar o mês quando os escrevo!

      beijo

      Excluir
  2. Olá Bárbara, parabéns! Você é muito prendada. gostaria muito de saber fazer tantas coisas bonitas assim!
    Beijo e bom fim de semana!
    beijos
    www.farhanadiary.com

    ResponderExcluir
  3. Vim te visitar e fiquei encantada...como amo artesanato...Seu blog é lindinho, vou sempre passar por aqui. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Aline!!
      Fique a vontade pra voltzar sempre que quiser!!
      beijo

      Excluir
  4. Que legal Babi! Muito bom saber que você está produzindo muito no seu trabalho. Acabei de dar uma olhada no teu trabalho, cada coisa linda. Parabéns!
    tudo de bom!
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!

      Eu estou curtindo muito meu trabalho! É bom quando a gente gosta do que faz né?!

      beijo

      Excluir
  5. Ai eu sempre fico com muita vontade de usar m,eu lado criativo para costurar e criar coisas quando vejo esses seus posts, mas por enquanto só vontade mesmo, pq tempo não tem não. Mas eu chego lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá Debbie... Eu também nao tenho muito tempo, mas comecei com crochê que é coisa que dá pra ir fazendo aos poucos e sem precisar de muita parfernalha!

      Excluir

Conte-me o seu segredo...