For my international friends

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ipê Amarelo

E enfim chegou a tão esperada florada dos ipês amarelos!!


Já sabia que era em agosto e como há anos não estava mais por aqui para acompanhar essa beleza, desta vez estava contando os dias.

 E eis que logo que voltamos dum final de semana de aniversário em casa de parentes, logo do alto já vimos as flores amarelas a colorir a paisagem.



Sem sombra de dúvidas passei a semana inteira indo passear por ali com a máquina fotográfica em punho para registrar esse momento, que é rápido, mas muito, muito lindo!



.

6 comentários:

  1. Como é linda a florada do Ipê!
    Adoro todas as cores, o amarelo, roxo, rosa.
    Lindas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Grazi, é de uma beleza fascinante né?! Eu adoro ipês também...

      Excluir
  2. Ai Babi, seu post me deu vontade de chorar. No caminho para o aeroporto vi um monte de ipês amarelos, e assim que o avião decolou vi mais e caí no choro. hehehe. São lindos, acho os amarelos os mais bonitos!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que emocionante... imagino como deve ser difícil pra você... apesar de serem "só" paisagens fazem parte da gente né?!
      Também acho os amarelos mais bonitos!

      beijo

      Excluir
  3. Que lindos os ipês!!! Adorei as fotos... retrataram bem a beleza deles!!! :)
    Na Rodoviária de Curitiba tem vários deles... dos amarelos mesmo! Quando eu trabalhava lá, gostava muito de acompanhar a rápida florada deles!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla! Eu adorei fazer as fotos! Lembro que lá na rodoviária tem dos amarelos também, passei lá esses dias e estava florido também e tinha um monte de gente embaixo tirando fotos, bem legal!!

      Excluir

Conte-me o seu segredo...