For my international friends

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Inverno no Mato Grosso do Sul

Aqui é assim, temperaturas variando loucamente num mesmo dia...


Temperatura máxima no dia: 28,1C
Temperatura mínima no mesmo dia:  9,9C

2 comentários:

  1. Nossa, essas oscilações tão bruscas de temperatura são terríveis para a saúde! Ontem saiu no jornal daqui que o verão acabou mesmo, rs... isso sem ele nem ter começado. Perdi as esperanças, rs.. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Sandra, é muito chata essa oscilação toda.
      Que chato que nem teve verão por aí... Será que ainda não vem nem um diazinho decente pra vocês?!! Ruim né?!!

      beijokas

      Excluir

Conte-me o seu segredo...