For my international friends

terça-feira, 26 de abril de 2011

Frühling



Os últimos dias por aqui tem sido bem quentes, ontem mesmo teve uma notícia na TV que disse que foi a páscoa mais quente dos últimos anos, claro não podemos deixar de observar que nem sempre a páscoa acontece no último fim de semana de abril... Obviamente que se a gente for comparar com as temperaturas no Brasil muitos de vocês com certeza vão achar que eu estou louca de dizer que 23°C é calor, mas depois de 6 meses de inverno a gente  muda um pouco a perspectiva, na verdade tudo depende do seu ponto de referência!! hehhehe E como as imagens falam mais que mil palavras vou colocar uma fotos da nossa primavera por aqui!!




















Um comentário:

  1. Marcelo
    marcelo.echeverria
    Enviado em 06/06/2011 as 20:18
    A Mi morou ai perto de Lübeck… a alemanha na primavera até que não parece tão ruim he he…


    Carla Konieczniak Aguiar
    Enviado em 06/05/2011 as 18:35
    Oi!! Primos!! Que fotos lindas!! Aí começa a esquenter e aqui a esfriar…
    Saudades de vcs!!!
    Bjs
    Carla

    Lukas
    Enviado em 29/04/2011 as 23:23
    a primavera he linda… como minha gatinha… so que a gatinha nao me deixa as alergias atacadas como a primavera… hehehe

    ResponderExcluir

Conte-me o seu segredo...