For my international friends

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

passagem rápida por terras tupiniquins

Pois é, já faz mais de uma semana que estamos de volta em casa. Agora já está tudo limpinho e arrumado de novo, dá pra passar um tempo no computador pra atualizar as coisas pra voces.
Vou fazer um resumo do que a gente fez por lá, só pra constar aqui e pro pessoal que não conseguiu nos ver também ficar por dentro das andanças...
Chegamos no Brasil numa quarta-feira. Decidimos ir até campo Grande e começar a visita pelo MS, já que de um jeito ou de outro a gente ia ter que fazer uma conexão mesmo, porque não né... A conexao em Sao Paulo foi beem apertada, com direito a brigar com a tiazinha da TAM em busca de um telefone público que funcionasse, mas conseguimos pegar o vôo (que eles andiantaram). O Thomas e o papi foram nos buscar de avião pra agilizar a chegada na fazenda. Por lá ficamos 2 dias, nos adaptando ao fuso horário e botando as fofocas em dia. Na sexta embarcamos no ônibus pra Curitiba, viagem clássica de 16 horas. E lá passamos uma semana, revendo um monte de gente, com zilhões de compromissos, definitivamente a parte mais cansativa da viagem (sem contar os vôos né, essa é sempre a parte mais cansativa). No domingo seguinte, dia 25 chegamos de volta na fazenda, recepcionados por um churrasco feito pelo maninho, pra coemçar a ajudar nos preparativos da festança do aniversário de 60 anos do papi, o motivo principal da viagem! Aquela semana também passou voando, em meio a muitos preparativos e idéias sendo colocadas em prática. Na sexta dia 30 a visitarada já foi começando a chegar e sábado e domingo foi dia de festa, com direito a tempestada de poeira e muito mais. Eu peguei um gripe danada bem no finzinho da viagem, tive até que recorrer à antibióticos pra ver se melhorava um pouco pra poder encarar a viagemde volta. Enfim, foi ótimo poder rever quem conseguimos rever, infelizmente o tempo foi curto, não deu pra ver todo mundo, mas a viagem valeu, foi bem gostoso... mas melhor ainda é poder voltar pra casa, pro nosso cantinho, onde a gente pode fazer as coisas do jeito que a gente gosta e no nosso ritmo.

PS: fotos estao no facebook, porque eu estou no laptop e as fotos estao no outro pc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o seu segredo...