For my international friends

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Delícia!!

Quem já conhece, ou já ouviu falar, sabe que por aqui existem inúmeros tipos de iogurtes, dos mais diversos sabores, e que estes são MARAVILHOSOS. Não tem nem comparação com os que a gente come no Brasil... sei lá, eles são mais cremosos, mais... hmmm, não sei explicar... é muito bom!!E tem sabores bem mais variados, a gente come normalmente um de semente de papoula (Mohn - pra quem conhece o bolo, pode imaginar a gosotosura) e também o de Zupfkuchen, que também tem o mesmo gosto do bolo, e daí segue pro de macadâmia, e o de framboesa que sao igualmente deliciosos... E daí, ainda por cima, em épocas festivas, como por exemplo no natal e na páscoa eles ainda inventam uns sabores diferentes só pra aumentar a tentação... a gente obviamente faz a festa né.

esse é um dos tradicionais, de macadâmia, umdos que a gente mais gosta
e esse é a edição especial, já pensando no natal

servidos??

2 comentários:

  1. Não!! Iogurte com sementes de papoula??? Aaaaaaaaaahhhhh eu quero! Ô meu Deus, deixa a gente ir logo pra Alemanha, vai.. risos! Eu gosto de tudo que leve papoula.. encontrei uma casa de chás aqui (The Kettle) que tem Mohnkuchen.. tudo de bom! :D Mas esses iogurtes aí devem ser uma dilícia! E eles (os iogurtes em geral) são mais consistêntes? Pq aqui no Brasil são uma água, né.. Recentemente foi lançado aqui o Grego, acho que da Nestlé.. deve ter aí. Esse é mais gostoso!! Bjins..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo Carla!!! E é uma delícia!!!!!!!! Os iogurtes aqui sao mais consistentes que os brasileiros sim, e muito mais saborosos, comemos todos os dias pela manha. Esse grego nao conheco... bjs

      Excluir

Conte-me o seu segredo...