For my international friends

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nosso apartamento

Já muitas pessoas pediram fotos do nosso cantinho... mas como eu sou uma pessoa enrolada, sempre esqueço... na verdade eu queria tirar aquelas fotos bonitas que aparecem em propagandas, mas vai ser meio difícil de isso acontecer, primeiro pq a casa não fica arrumada, não adianta, tem sempre uma coisa "fora do lugar" ainda que isso seja bastante relativo! Segundo porque tb queria pegar uns dias em que esteja fazendo sol, já que fica mais claro e as fotos ficam mais bonitas... mas isso aqui tb é uma raridade... Enfim, vou postar as fotos que temos até agora e se um dia eu vier a tirar fotos mais bonitas eu compartilho com vocês!!






















Um comentário:

  1. babisenberg
    Enviado em 05/11/2010 as 16:18 | Em resposta a renate.
    bom, daí a culpa já nao é minha… internet à lenha é assim mesmo… hehhehehhe…

    renate
    Enviado em 04/11/2010 as 0:55
    ia escrever bonitinho, mas diz que bonitinho é um feio arrumado, portanto , que ajeitado ficou o apê de vcs, bem legal mesmo, deu vontade de conhecer!!!
    E essas fotos pequenas, nem deu para ver TODOS os detalhes, e , para abrir uma, já leva séculos, imagina um monte, mas um dia eu chego lá!
    um beijo

    Marcia
    Enviado em 29/10/2010 as 23:19
    O cantinho de vcs esta super legal!! Adorei a sala! Agente conversa mais no Natal : )

    ResponderExcluir

Conte-me o seu segredo...