For my international friends

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Anedota

Daquelas bobagens que mães gostam de se lembrar:

Na viagem pra Alemanha, passeando pelo centro histórico de Marbug passamos em frente a uma livraria, e como de costume por lá muitos livros do lado de fora e tal e normalmente junto com eles tem um boneco assim:

Dentro dessa bacia estão muitos livrinhos pequeninos para crianças. Enquanto eu estou dando uma olhada nos livros, meu filho vai lá e encontra um livrinho dum personagem que ele gosta e que tinha visto o filme no avião durante a viagem. Ele queria o livro. O legal é que esses livrinhos são baratinhos, custam 99 centavos de euro. Aí fiz ele entrar na livraria, procurar o caixa, dei uma moeda na mão dele e disse pra ele comprar o tal do livro. Imagina a felicidade da criança quando eu fiz isso. Ele se sentiu todo importante. E ficou super feliz com o livrinho novo que já queria sentar no chão ali mesmo pra ler o livro.

Orgulho de mãe!

2 comentários:

  1. Oinnn que delícia!
    Eles ficam todos orgulhosos quando é dada alguma responsabilidade assim, né? Que lindinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara! Tem tempo que não passo aqui. Faço sempre isso com as meninas, desde pequenas, eles se sentem superimportantes pagando do "próprio"dinheiro. Bem, a Julia já tem mesada e paga mesmo :) Bjs Ma (www.seguindoahistoria.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Conte-me o seu segredo...