O Alsterwanderweg é um caminho ao longo do rio e lago Alster que desemboca no rio Elbe. Lembram do
lago congelado?! Pois entao, é esse mesmo. Ele é na verdade um rio que vira aquele enorme lago no centro de Hamburg. Nós fomos até uma estacao final do metro no norte da cidade e de lá pedalamos às margens do rio até o centro de Hamburg. No comeco o rio é bem pequeno e o caminho bem tranquilo. Quanto mais nos aproximamos do centro da cidade, mais pessoas encontramos pelo caminho e maior e mais volumoso fica o rio. Esse passeio foi bem legal e nem é cansativo porque sao só 12km morro abaixo.
 |
| ali atrás está o rio Alster |
 |
| um casarao antigo no meio da caminho |
 |
| esse era o portao do casarao da foto anterior |
oi...
ResponderExcluirnão é cansativo??
pra descer todo santo ajuda e agora pra subir essa morraiada???? :)
lindas fotos... a última ficou muito bacana...
beijoss
Oi Ana!! Nao é cansativo nao. é bem tranquilo... Pra gente 12km é fixinha... já fizemos até 36km, cada vez a gente vai aguentando mais.
Excluirbeijao
Oi! E como tem passado esses dias calorentos por essas terras? =)
ResponderExcluirOntem eu achei que estava no Rio de Janeiro, so faltou a praia! Fez quase 40C!!! Derreti!
Nao gosto de tanto calor nao... Voce gosta?
Nossa, eu estou derretendo também... Nao suporto calor, nao consigo fazer nada, dá um preguica sem tamanho além de suar bicas até dentro de casa... VOLTA FRIO!!!!
ExcluirQue legal, Babi!!
ResponderExcluirEu ainda nao tenho bike, sempre alugo/pego emprestado. A primeira vez que eu andei aqui, foi como se eu tivesse aprendendo a andar. Fui cambaleando, foi terrível de se ver. Aí peguei o embalo e andei quase 40 km!! Agora me pergunta quando eu consegui fazer isso de novo? Nie wieder! Uma vez para nunca mais. Atualmente, ando 2 km e paro para reclamar. huahuahua
Projeto pro ano que vem: tomar vergonha na cara e comprar (e andar) de bike!
Beijao!!
Eu recomendo mesmo ter uma bicicleta própria, é uma delícia pedalar por aí, e aproveitar que por aqui as bikes sao respeitadas!! No comeco eu tb reclamava logo no comeco do passeio agora já aguento mais, é questao de costume... só nao pode é ficar muito tempo sem andar, se nao tem que comecar tudo de novo...
Excluirbeijao
Que delícia de passeio!
ResponderExcluirAdorei o portão do casarão! Hehe! Nem precisava de casarão com um portão desses! :)
Que bom que tão conseguindo passear bastante de bike por aí!! Eu tenho que arrumar a minha por aqui! Hoje o dia está feio, mas o último mês foi digno de verão aqui em Curitiba.. Inverno mais genérico que já tivemos! Nem teve graça! Hehe! Você não teria gostado!
Beijão!!
Carla
Sabe que eu pensei a mesma coisa?! Sou bem mais fã do portão do que da casa em si. E sempre que dá a gente sai de bicicleta sim, aproveitar que o verão ainda está por aqui!
Excluirbeijo