Vi esse vídeo há duas semanas atrás e me matei de rir... acho que daqui pra frente sempre que estiver meio deprê vou assistí-lo, porque sério, rio toda vez que vejo!!
Oi Babi, você não conseguiu adicionar meu blog porque eu tinha desativado o feed! Mas agora eu liberei, acho que vai dar. Me avisa se não der pra eu ver como eu resolvo isso hehe beijos!
Nõa consegui abrirr....
ResponderExcluirbeijos
ué, porque será?
Excluirhahah minha barriga tá até doendo de tanto que eu ri! vou até salvar aqui pelo mesmo motivo que você, pra assistir quando eu estiver meio triste hehe
ResponderExcluirbeijos!
é bom né?! Não me canso se assistir!
ExcluirOi Babi, você não conseguiu adicionar meu blog porque eu tinha desativado o feed! Mas agora eu liberei, acho que vai dar. Me avisa se não der pra eu ver como eu resolvo isso hehe
Excluirbeijos!
ok, vou tentar de novo! bjs
ExcluirMuito bom! hahahahaha
ResponderExcluirmuito né?
Excluir